O Emitrade Center oferece todos os serviços relacionados s Logística Internacional e comércio exterior em uma só estrutura. Tornando tudo mais simples, rápido e menos burocrático.
Conheça a seguir algunsserviços e diferenciais realizados pela Emitrade. Nosso objetivo é atender, de maneira eficaz, às necessidades de cada cliente com grande performance operacional.
"One-Stop-Shop" |
|
|
|
Atendimento Individualizado Nossa estrutura é direcionada e adaptada às necessidades específicas e individuais de cada empresa e produto. Utilizamos o conceito "TailorMade" (Atendimento Sob Medida). |
|
Velocidade, Visibilidade e Versatilidade Direcionamento operacional fundamentado nos conceitos de: Velocidade = rapidez nos processos; Visibilidade = transparência nos processos; Versatilidade = processos com alternativas. |
|
Logística ou Comercialização Participativa Trata-se da logística e/ou comercialização em contexto de colaboração entre as partes envolvidas, objetivando aumentar a eficiência da Gerência da Cadeia de Abastecimento ou da operação de Trading. Ressaltamos a necessidade de colaboração com os parceiros prestadores de serviço e com o nosso cliente, no tocante à maximização do sucesso na operação. |
|
Parceria Operacional Estrutura global integrada com possibilidade de alternativas funcionais concernentes a indicações de outros prestadores de serviços. Um selo de qualidade da Emitrade indica que serviços complementares estão ocorrendo naquele contexto operacional. |
|
Unidades Operacionais Independentes Administração descentralizada que respeita as características e atributos individuais da equipe como elemento de apoio para o conceito de velocidade na performance, agilizando, assim, o atendimento das necessidades de cada cliente. |
|
Persistência de sinergia Busca de um relacionamento de longo prazo. Se o relacionamento persiste, é que as partes envolvidas estão satisfeitas com o resultado. |
|
Sintonia Operacional Exercício rotineiro de proatividade como elemento de antecipação às suas necessidades específicas. |
|
Maximização da Satisfação
Busca constante da excelência operacional, de maneira a resultarem satisfação para o cliente. É este um efetivo elemento de propaganda e incentivo à fidelização. |
|
Capacidade de Adaptação Buscamos estar sempre em sintonia com as constantes mudanças no mercado, oscilações e imprevisibilidade econômica. Adaptar-se às mudanças das regras operacionais e às mudanças relativas à disponibilidade de instrumentos operacionais (voos internacionais, tarifas, linhas marítimas etc). Conceito “Camaleão”. |
|
Elo Funcional Conceito de Ponte ligando parâmetros culturais, comerciais e burocráticos locais aos parâmetros de qualificação do comércio internacional. |
|
Administração sob conceito 3PL – ThirdPartyLogistics Terceirização das atividades de Administração Logística e Comércio Internacional com todos os atributos anteriormente mencionados, atuando-se de forma integrada. |