O Emitrade Center oferece todos os serviços relacionados s Logística Internacional e comércio exterior em uma só estrutura. Tornando tudo mais simples, rápido e menos burocrático.
Conheça a seguir algunsserviços e diferenciais realizados pela Emitrade. Nosso objetivo é atender, de maneira eficaz, às necessidades de cada cliente com grande performance operacional.

"One-Stop-Shop"
     A Emitrade tem estrutura apoiada no conceito de "One-stop-shop", que consiste em os serviços concernentes as áreas de Comércio Exterior e Logística Integrada de Transportes Internacionais serem disponibilizados em um mesmo local.


Tecnologia da Informação
     Nossa estrutura é apoiada em um Sistema de TI (Tecnologia da Informação) especializado na coordenação de funções e informações de forma integrada.

Atendimento Individualizado
     Nossa estrutura é direcionada e adaptada às necessidades específicas e individuais de cada empresa e produto. Utilizamos o conceito "TailorMade" (Atendimento Sob Medida).
Velocidade, Visibilidade e Versatilidade
     Direcionamento operacional fundamentado nos conceitos de:
          Velocidade = rapidez nos processos;
          Visibilidade = transparência nos processos;
          Versatilidade = processos com alternativas.
Logística ou Comercialização Participativa
     Trata-se da logística e/ou comercialização em contexto de colaboração entre as partes envolvidas, objetivando aumentar a eficiência da Gerência da Cadeia de Abastecimento ou da operação de Trading. Ressaltamos a necessidade de colaboração com os parceiros prestadores de serviço e com o nosso cliente, no tocante à maximização do sucesso na operação.
Parceria Operacional
     Estrutura global integrada com possibilidade de alternativas funcionais concernentes a indicações de outros prestadores de serviços. Um selo de qualidade da Emitrade indica que serviços complementares estão ocorrendo naquele contexto operacional.
Unidades Operacionais Independentes
     Administração descentralizada que respeita as características e atributos individuais da equipe como elemento de apoio para o conceito de velocidade na performance, agilizando, assim, o atendimento das necessidades de cada cliente.
Persistência de sinergia
Busca de um relacionamento de longo prazo. Se o relacionamento persiste, é que as partes envolvidas estão satisfeitas com o resultado.
Sintonia Operacional
     Exercício rotineiro de proatividade como elemento de antecipação às suas necessidades específicas.
Maximização da Satisfação
     Busca constante da excelência operacional, de maneira a resultarem satisfação para o cliente. É este um efetivo elemento de propaganda e incentivo à fidelização.
Capacidade de Adaptação
     Buscamos estar sempre em sintonia com as constantes mudanças no mercado, oscilações e imprevisibilidade econômica. Adaptar-se às mudanças das regras operacionais e às mudanças relativas à disponibilidade de instrumentos operacionais (voos internacionais, tarifas, linhas marítimas etc). Conceito “Camaleão”.
Elo Funcional
     Conceito de Ponte ligando parâmetros culturais, comerciais e burocráticos locais aos parâmetros de qualificação do comércio internacional.
Administração sob conceito 3PL – ThirdPartyLogistics
     Terceirização das atividades de Administração Logística e Comércio Internacional com todos os atributos anteriormente mencionados, atuando-se de forma integrada.